Meu Mundo,Viagens, Entretenimento, Passeios e Meus Interesses.

Um estranho

05/02/2015 01:14
Um estranho
 
Sou apenas um estranho, um estranho eu sou, machucado com feridas onde a cura é o amor.
Tao longe, tranquilo e  remoto, sereno e humilde lugar.
 
Quao profunda trizteza nao saber como te aproximar.
A noite com vc me aproximo.
O dia tarda a passar, enquanto o mundo gira e nao paro de pensar.
 
Sou apenas um estranho, um estranho eu sou.
Abrindo os braços pra carinho e demontrando amor.
 
Hj consegui um sorriso, amanha posso nao te ver. Singelo saber quao gostoso, q vivi o agora com vc.
 
Sou apenas um estranho, um estranho eu sou. Olhando agora a lua e enviando por ela essa mensagem de tao grande valor.
 
 
 

L. Salomon - 05/02/2015 

UK, London

 

Contato

O Mundo e MEU Mundo

arcomergios@gmail.com

Pesquisar no site

Patrocinadores: 

Click ai gente, Por favor.

DISNEY BARATO

 


 

 

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode