Meu Mundo,Viagens, Entretenimento, Passeios e Meus Interesses.

O Jogo da Vida

15/02/2015 16:09

O Jogo da Vida

 

Quantas apostas sem sentindo, correndo o risco de sem nada ficar Mais um blef mais um olhar, quantas e quantas vidas eu tenho para apostar

Instintos a flor da pele deixando um cheiro de perigo no ar, incertezas o costume de quem nao tem nada pra perder e nao sabe se vai ganhar.

Jogo que sempre acaba em morte mesmo se ganhou ou perdeu, mas o interecante de tudo e saber que se viveu.

Deixando experiancias para sua linhagem futura, a vida é dura mas nunca se deve desistir, muitos riram de mim e com istindos de sobrevivencia hoje estou aqui.

Habitos que mudam do percorrer do jogo, muitas alegrias e muitos desgostos, jogabilidades infinitas, novas estatregias e sempre novas conquistas.

Mas quem reclama da vida? Se reclama é pq nao foi vivida nos limites do seu jogo, acomodado no desgosto de nada fazer, ingrato e ingrato ser pois nao sabe que esse jogo sempre te proporciona se encara ou se vai correr.

Uns sao muitos novos pra entender essas regras, outros sao muitos velhos e acham que as regras estao incompletas mas a verdade desse jogo que ele sempre te testa, te poem em limites e provas para que um dia esteje num rank de melhor nota.

 

L. Salomon  

05/02/2015 - UK, London

Contato

O Mundo e MEU Mundo

arcomergios@gmail.com

Pesquisar no site

Patrocinadores: 

Click ai gente, Por favor.

DISNEY BARATO

 


 

 

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode