Meu Mundo,Viagens, Entretenimento, Passeios e Meus Interesses.

NÃO ARRISQUEM OS SEUS SONHOS***VERIFIQUEM SEMPRE ANTES O SITE DE RECLAMAÇÕES - RECLAMEAQUI ***

06/12/2014 23:09
 
 

NÃO ARRISQUEM OS SEUS SONHOS***VERIFIQUEM SEMPRE ANTES O SITE DE RECLAMAÇÕES - RECLAMEAQUI ***

Gente achei esse artigo em outro blog, e achei muito legal.

Eu sempre verifico, esse site:  https://www.reclameaqui.com.br

E recomendo que todos façam o mesmo.

 

"O seguro morreu de velho"  :)
Segue o artigo abaixo:

 
 
 
NÃO ARRISQUEM OS SEUS SONHOS***VERIFIQUEM SEMPRE ANTES O SITE DE RECLAMAÇÕES - RECLAMEAQUI ***
 
06/12/2014 20:26
 
 
Não arrisquem os seus sonhos*** verifiquem SEMPRE os sites de reclamação, em especial, o RECLAMEAQUI.
 
 
Não se iludam com falsas promessas e preços com condições fantasmagóricas em que os serviços prometidos desaparecem misteriosamente...
 
Existem pequenas empresas, que usam o markenting de outras maiores para se promoverem, oferecendo muitos serviços inexistentes...deixando os clientes a ver navios...
 
 Prometem estadias com preços mais baixos do que o próprio Hotel/ Resort teriam condições de oferecer. Então, fiquem de olho!
 
Antes de contratarem um pacote de viagens, verifiquem a reputação da empresa que irá prestar o serviço no site do Reclameaqui, e não é só para viagens...é para qualquer serviço e produto.
 
Eles possuem um grande cadastro de empresas que tiveram reclamações, com relatórios de resultados e respostas de todos os consumidores e empresas. Vocês não fazem ideia da força de divulgação que o site Reclameaqui possui. Tive um problema com um produto e publiquei essa reclamação neste site, no outro dia o gerente ligou para mim querendo resolver o problema e mencionou que eu havia postado no Reclameaqui... Acreditem...isso foi no dia seguinte... consegui resolver o problema em três dias...
 
Essa é a minha dica de hoje. Façam uma ótima viagem...
 
Confiram as nossas ofertas AQUI...
 
 
 

Contato

O Mundo e MEU Mundo

arcomergios@gmail.com

Pesquisar no site

Patrocinadores: 

Click ai gente, Por favor.

DISNEY BARATO

 


 

 

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode