Meu Mundo,Viagens, Entretenimento, Passeios e Meus Interesses.

Dor

21/01/2015 08:22

Dor

 

Triste, inconsolado, a deriva do passado e embriagado no meu ser.
Buscando a perfeiçao cuja a vida uma cançao melancolica nao para de soar.
Oque faço ó minha alma que so pensa em agradar aos outros? Entristece o ser me ver me dando enquanto aos poucos fico pobre de carinho e consideraçao.
Chorar ja nao adianta mais pois o conforto e a paz em odio e dor estou a me afogar.
Pesso apenas um triunfo, apenas uma batalha ganha, pois na merda e na lama se encontra minha vida.
Para muitos nao passa de drama, mas ninguem se cansa de ser esquecido por quem perto esta. Solidao ou meu lar? Amargura sentida por quem nunca soube oque é amar.

 

L. Salomon 21/01/2015

UK, London

Contato

O Mundo e MEU Mundo

arcomergios@gmail.com

Pesquisar no site

Patrocinadores: 

Click ai gente, Por favor.

DISNEY BARATO

 


 

 

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode