Meu Mundo,Viagens, Entretenimento, Passeios e Meus Interesses.

Apenas mais uma covarde.

22/01/2015 00:57

Apenas mais uma covarde.

 

Nunca entendi a lógica do suicídio.
A complexidade do suicídio me intriga. Qual seria a quantidade necessária de sofrimento para que essa seja a solução? Coragem ou covardia?
Como dizer que causar sofrimento aos familiares e pessoas próximas é coragem ?
Tantas perguntas sem resposta. Não se vence um sofrimento com um sofrimento maior ainda.
Todas essas dúvidas só me trazem uma constatação.
Suicídio é uma resposta humana a um sofrimento extremo. A essência humana é covarde, covarde ao ponto de acreditar que um "futuro" incerto pós-morte é melhor que a vida.
Covarde. Prefere perder tempo crendo em algo que nunca foi provado ao invés de batalhar pelos sonhos.
Mas essas são apenas palavras de mais uma covarde perdida nesse emaranhado de loucos chamado Humanidade.

 

Alice S.

USA,Calabash, CN. 

Contato

O Mundo e MEU Mundo

arcomergios@gmail.com

Pesquisar no site

Patrocinadores: 

Click ai gente, Por favor.

DISNEY BARATO

 


 

 

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode